402-243s

Decote ombro a ombro vai continuar nesse Verão!

Como é que é?….Explicando melhor, são decotes que vão de um ombro ao outro ombro, isto é, o ombro fica todo de fora. Muito charmoso em vestidos, macaquinhos, blusinhas e batinhas. Para o infantil, é bom colocar uma alcinha de cada lado para não correr o risco de cair ou ficar desconfortável, mas nossas queridas meninas se viram bem e não querem deixar de seguir essa tendência e acabam brincando, pulando, correndo e também desfilando com o maior estilo.

É um item chave que já teve no ano passado e esse ano continua ainda muito forte e com muito mais babados, inspirados nas tendências latinas.

Tem também outros modelos que evidenciam também os ombros com aberturas ou os famosos “furinhos”,  o importante é que nessa temporada o destaque são os ombros, e com esse calor que está para vir, todos agradecem de deixar eles á mostra.

As blusinhas e batas você pode combinar com jeans bem desfiados e rasgadinhos como shorts, saia ou calça. Pode colocar um colar “shocker” (coladinho no pescoço) e usar com uma sandalinha bem colorida ou mesmo um tênis branco ou metalizado.

E agora é só dar uma olhada nas fotos para se inspirar e entrar no clima do  “ Des – pa – ci – to “ !!!

361-701s
Vestidinhos de malha com decote ombro a ombro com alça – Next – Londres
IMG_8281
Vitrine River Island Kids (Março – Londres ) – Também com a chemise listrada com os ombros á mostra
6692602434_2_10_1
Ombro em evidência com esse vestido em jeans chambray da Zara
156-742ss
Blusas de malha com os “furinhos no ombro “ – Next Londres

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *