GARANTA FRETE GRÁTIS SOMENTE EM NOVEMBRO GARANTA FRETE GRÁTIS SOMENTE EM NOVEMBRO GARANTA FRETE GRÁTIS SOMENTE EM NOVEMBRO GARANTA FRETE GRÁTIS SOMENTE EM NOVEMBRO GARANTA FRETE GRÁTIS SOMENTE EM NOVEMBRO GARANTA FRETE GRÁTIS SOMENTE EM NOVEMBRO GARANTA FRETE GRÁTIS SOMENTE EM NOVEMBRO GARANTA FRETE GRÁTIS SOMENTE EM NOVEMBRO GARANTA FRETE GRÁTIS SOMENTE EM NOVEMBRO GARANTA FRETE GRÁTIS SOMENTE EM NOVEMBRO GARANTA FRETE GRÁTIS SOMENTE EM NOVEMBRO GARANTA FRETE GRÁTIS SOMENTE EM NOVEMBRO GARANTA FRETE GRÁTIS SOMENTE EM NOVEMBRO GARANTA FRETE GRÁTIS SOMENTE EM NOVEMBRO GARANTA FRETE GRÁTIS SOMENTE EM NOVEMBRO GARANTA FRETE GRÁTIS SOMENTE EM NOVEMBRO

Política de Troca RP Collection

 

Na RP Collection, valorizamos sua satisfação e oferecemos um processo de troca simples e prático. Confira abaixo como funciona:

 

1. Prazo para Solicitação:

   - Você tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca. Pedimos que prove suas peças assim que recebê-las, para decidir se deseja realizar a troca. 

 

2. Condição dos Produtos:

   - As peças devem estar sem uso, em suas embalagens originais, com a Nota Fiscal anexada na lateral da caixa. Não aceitamos trocas de produtos que foram usados.

 

3. Entre em Contato:

   - Para solicitar a troca, entre em contato via WhatsApp: (11) 91235-8636. Estamos prontos para te ajudar e orientar sobre o processo.

 

4. Envio do Produto a ser Trocado:

   - Envie o produto nas embalagens originais para qualquer agência dos Correios. Nós te enviaremos a etiqueta reversa sem custo até 7 dias da compra, que você só precisará imprimir e colar na caixa. Após  7 dias o custo da etiqueta será de sua responsabilidade.

 

5. Recebimento do Cupom - Vale Troca:

   - Assim que o produto devolvido chegar e for verificado, você receberá um "Cupom - Vale Troca" no valor da troca para realizar uma nova compra. O cupom pode ser usado para escolher a peça da troca ou qualquer outro produto da loja. O frete de reenvio da troca é por conta do cliente. 

 

6. Segunda Troca:

   - Caso seja necessária uma segunda troca do mesmo pedido, os custos de envio e reenvio serão de responsabilidade do cliente.

 

Se tiver qualquer dúvida durante o processo, entre em contato conosco pelo WhatsApp: (11) 91235-8636. Estamos sempre à disposição para oferecer o melhor atendimento!